O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, sem necessidade de justificativa. Neste caso, o valor pago será estornado conforme a forma de pagamento utilizada.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:
Estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, odor ou avarias;
Conter todos os acessórios, manuais e nota fiscal recebida no ato da compra.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem ate 7 dias uteis a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto não apresente sinais de uso.O produto passará por análise e, se constatado o defeito, será feita a troca ou reembolso.
Para solicitar troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato pelo nosso
📱 WhatsApp: [SEU NÚMERO]
Após a solicitação, enviaremos as instruções para postagem ou coleta do produto. O frete de devolução será custeado pela loja quando o motivo da devolução for defeito ou erro no envio.
Pagamentos via cartão: estorno em até 2 faturas subsequentes.
Pagamentos via PIX, boleto ou transferência: reembolso em até 10 dias úteis.